icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
19/06/2014
13:45

Assim que Muricy Ramalho encerrou os treinos do São Paulo no estádio Wide World of Sports, a delegação recebeu uma visita especial no gramado. 'Dono' do complexo Disney, onde a casa do Orlando City está localizada, Mickey cumprimentou e posou para fotos com os atletas tricolores.

A comissão técnica era a mais empolgada com a visita. Preparadores físico e de goleiros, roupeiros, seguranças e o coordenador técnico Milton Cruz aproveitaram para tietar o personagem mais famoso da Disney antes que os jogadores fossem chamados. Alexandre Pato, Osvaldo, Ademilson e Paulo Miranda foram os primeiros e entregaram uma camisa tricolor para o ratinho.

Antonio Carlos, xerifão da zaga são-paulina, também não perdeu a oportunidade e tirou fotos com Mickey. O defensor avisou que mostraria a imagem para as filhas Julia e Pietra, mas já prevê as duas meninas cobrando uma visita aos parques da Disney em Orlando (EUA).

- Quando eu mandar a foto, elas vão falar: 'Nossa vez de ir'. Agora tenho que esperar um pouco para trazer as duas de uma vez, senão fica pesado. Já vim duas vezes para os Estados Unidos, mas estive em Miami e Dallas, nunca em Orlando. Todo mundo sonha em vir para cá. E um dia trarei minhas filhas - avisou o beque.