icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/11/2014
19:10

O volante Michel, do Ceará, procurou ver os pontos positivos do resultado de 0 a 0 contra o Atlético Goianiense, na partida da última sexta-feira, na Arena Castelão. O jogador ressaltou a recuperação do setor defensivo da equipe, que passou uma partida inteira sem sofrer gols depois de quatro rodadas, e pediu o apoio da torcida para o confronto contra o Vasco, no próximo sábado.

“Ficamos tristes por não termos vencido, mas precisamos também ver o que deu certo. Após quatro jogos, não sofremos gols e isso acaba dando uma maior tranquilidade e confiança para o time. Uma das minhas funções em campo é dar mais liberdade pro Ricardinho avançar e isso aconteceu. Agora é pensar na “final” com o Vasco e com o apoio da nossa torcida, vencer.

O jogador elegeu o goleiro Márcio, do time goiano, como o grande responsável pelo zero não sair do placar.

- No jogo contra o Santa Cruz o goleiro adversário também fez uma ótima partida e foi um dos responsáveis pela vitória deles. Dessa vez, foi o Márcio. Mas isso não acontecerá sempre. Temos uma semana pra acertar o que é necessário e estarmos em condições de fazer uma grande partida contra o Vasco.