icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
20:12

O Vitória enfrenta a Ponte Preta neste domingo, para tentar encostar no G4. O Rubro-Negro está a apenas cinco pontos dos classificados à Libertadores, e joga contra uma Macaca que precisa desesperadamente da vitória para se livrar da zona de rebaixamento.Para o volante Michel, o Leão tem plenas condições de tirar a diferença para os primeiros colocados.

- Temos totais possibilidades. Nas próximas rodadas enfrentaremos Cruzeiro, Criciúma e Atlético Mineiro, que já podem estar com o destino selado na competição, e menos motivados para os jogos. Não é garantia de nada, mas é mais uma razão para acreditarmos que ainda é possível alcançarmos nosso objetivo - declarou o jogador.

O atleta alertou para a necessidade pontepretana de somar pontos e pregou cautela ao seus colegas, já que podem encontrar um Moisés Lucarelli lotado após a classificação histórica da Macaca às semis da Copa Sul-Americana.

- A necessidade que nós temos de vencer, eles também têm, mesmo que por uma razão diferente. Temos que manter a calma, independente do apoio que eles vão ter das arquibancadas - finalizou.

Com 48 pontos, o Vitória está na sétima posição do Brasileirão.