icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
21:53

Um acidente provocou um susto na delegação do São Paulo em Criciúma, logo após a vitória por 2 a 1 sobre os donos da casa, neste domingo. Na saída do estádio, o meia Michel Bastos teve a mão prensada em um veículo e gritou de dor o com ocorrido, precisando colocar gelo no local machucado depois.

De acordo com o site "Globoesporte.com", Michel percebeu que uma porta do furgão estava aberta e, enquanto o motorista manobrava, tentou fechá-la, quando o veículo deu ré e prensou sua mão. O jogador foi atendido prontamente e depois viajou com os demais para Florianópolis, trajeto feito de ônibus, já que o voo fretado não conseguiu pousar na cidade, por conta da chuva.

- Vamos ver como estaremos amanhã (segunda-feira), mas acredito que vá ficar tudo bem - afirmou Michel, também ao Globoesporte.com, sobre as chances de viajar com a equipe para o Equador.

O São Paulo seguirá para Guayaquil nesta segunda-feira. Na quarta-feira, enfrenta o Emelec, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Com uma torção no joelho esquerdo, o volante Maicon precisará passar por exames e não seguirá com o grupo.