icons.title signature.placeholder Bruno Grossi e Marcio Porto
13/02/2015
07:00

Contratado em agosto do ano passado e chamado de craque pela diretoria, Michel Bastos não demorou a se firmar no São Paulo e agora já espera renovar com o clube. O primeiro vínculo assinado tem duração somente até o fim de 2015. Assim, a partir de julho ele fica livre para firmar pré-contratos com outros times.

– Meu plano é continuar trabalhando e, lógico, continuar no clube. Por enquanto ainda não houve procura da diretoria, mas já falei que quero continuar. Só dentro de campo que vou mostrar que tenho condições de dar sequência aqui – afirmou o meia em entrevista ao LANCE!Net.

Michel é empresariado pelo agente Fifa Emmanuel de Kerchove, que trabalha no Rio de Janeiro, na Bélgica e na França. A postura do empresário é de não comentar publicamente a situação de seu cliente. A diretoria do São Paulo também tem evitado se pronunciar desde o início da janela de transferências no fim do ano passado.

O camisa 7, apontado como o substituto de Kaká no elenco para esta temporada, acumula 33 partidas pelo São Paulo, com cinco gols e 11 assistências, além de duas expulsões. Neste ano já são seis jogos, um gol e três passes para os companheiros marcarem: dois para Luis Fabiano e um para Alexandre Pato.