icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
13:25

Neste sábado, será realizado o UFC Austrália, com o duelo principal colocando frente a frente Michael Bisping e Luke Rockhold. No entanto, os dois deixaram de lado um pouco as provocações um ao outro e se juntaram para alfinetar Vitor Belfort.

Durante a coletiva de imprensa do evento e de acordo com o site "MMA Fighting", ambos atletas, que já foram derrotados pelo Fenômeno recentemente, questionaram sua apersentação após não poder usar o banido TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona).

- Gostaria de saber se o Vitor é o mesmo lutador, já que se dopou por muitos anos e agora não faz mais isso. Sua aparência física mudou visivelmente e o Weidman vai ganhar essa luta, porque acho que tem vantagem - disse Bisping, que perdeu para Vitor em janeiro de 2013.

Já Rockhold foi além e relembrou o teste antidoping que o Fenômeno foi obrigado a fazer. O americano questionou qual será o resultado do exame e colocou em dúvida a realização do duelo contra o atual campeão dos médios Chris Weidman, dia 28 de fevereiro, em Los Angeles.

- Para mim o Vitor é uma piada e estou muito curioso para o que vai acontecer com esse exame antidoping que fez há uns dias. Quero qual será o resultado e se essa luta realmente vai acontecer - provocou o americano, que foi nocauteado pelo brasileiro em maio de 2013.