icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
03/11/2014
12:25

No último domingo o Miami Heat comprovou ainda mais que o astro Lebron James faz falta sim, mas que o time não dependia apenas dele para estar sempre disputando o título nas últimas temporadas. Jogando na America Airlines Arena, em Miami, o time venceu o Toronto Raptors por 107 a 102, chegou a três triunfos em três partidas e já é o único invicto na Conferência Leste da NBA.

O destaque do jogo foi o ala-pivô do Heat, Chris Bosh - que jogou contra seu ex-time. Ele foi o cestinha do Miami com 21 pontos, além de ter pego 11 rebotes e dado quatro assistências.

A equipe canadense vinha de dois triunfos, chegou ao seu primeiro revés e ficou com o gosto amargo de ter sido vítima de uma ótima partida de um ex-jogador seu. Agora com duas vitórias e uma derrota, os Raptors são o segundo colocado na Conferência Leste, atrás apenas do Miami.

PELO LADO OESTE, CLIPPERS TAMBÉM CONHECEM A PRIMEIRA DERROTA

Se na Conferência Leste o Toronto Raptors somou o primeiro revés, na Oeste o Los Angeles Clippers também. Jogando em casa, no Staples Center, na Califórnia, a franquia de Los Angeles não conseguiu impedir a derrota para o Sacramento Kings por 98 a 92.

Os Kings chegaram a sua segunda vitória em três jogos na temporada, mesma campanha dos Clippers. O destaque da partida foi o pivô Demarcus Cousins, que liderou as estatísticas de pontos (fez 34) e rebotes (pegou 17) na partida.

CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA DESTE DOMINGO DA NBA

Sacramento Kings 98 x 92 Los Angeles Clippers
Toronto Raptors 102 x 107 Miami Heat
Charlotte Hornets 93 x 96 New York Knicks
Golden State Warriors 95 x 90 Portland Trail Blazers