icons.title signature.placeholder Russel Dias
09/06/2014
23:00

Hospedada em Santos, litoral de São Paulo, desde o último final de semana, a Seleção do México decidiu dar uma volta pela cidade na noite desta segunda-feira e jantar em um restaurante local. O resultado foi uma conta salgada, pratos suculentos e diversos curiosos se aglomerando para ver os atletas.

A refeição foi feita próxima ao Canal 5, em frente à orla santista, mas o prato escolhido não foi brasileiro, mas sim espanhol: paella (arroz com frutos do mar). Porém, a iguaria não saiu barata: R$ 790 cada travessa (veja na foto abaixo). O gasto total foi de R$ 6.880, incluindo bebidas, sobremesas e taxas de serviço.

Segundo funcionários do local, apenas a mesa da comissão técnica mexicana consumiu bebidas alcoólicas. Contudo, pessoas que estavam no local dizem terem visto jogadores também ingerindo cerveja.

Diversos curiosos se aglomeraram em frente ao local, a fim de tirar fotos e tentar pegar autógrafos com os jogadores. O México está no Grupo A, o mesmo do Brasil, treina do CT Rei Pelé e está hospedado no Parque Balneário, hotel que já foi do Peixe.

Prato servido para os mexicanos em Santos (Foto: Russel Dias)