icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
17:02

Marcado para este sábado, em Belém (PA), às 20h (horário de Brasília), o Jungle Fight retorna ao norte do Brasil com o último evento do ano. Com a promessa de um grande desfecho para 2013, a edição 63, que acontece no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, na Av. João Paulo II, 817, terá um card de dez lutas. Nas duas principais batalhas da noite, os brasileiros Larissa Pacheco e Rodrigo “Monstro” enfrentam os mexicanos Irene Aldana e Gabriel “Gorilla” pelo título feminino dos pesos-galos (61kg) e pelo cinturão dos meio-médios (77kg), respectivamente.

Contente com a oportunidade de encerrar a temporada em um dos maiores celeiros do Brasil, Wallid Ismail, presidente da organização, mostrou-se empolgado com a formação do card e garantiu duelos eletrizantes.

- Vai ser um excelente show. Teremos grandes lutadores entrando no cage e a torcida pode esperar um grande evento. Queremos bater nosso recorde de 1,5 milhão de casas assistindo ao nosso evento. Foi um ano incrível para nós, gostaria de agradecer a todos os colaboradores e funcionários que trabalharam para o crescimento do Jungle Fight, e ao público que nos fez líder de audiência em todas as edições transmitidas pelo Sportv, mostrando a força e a credibilidade da nossa marca - declarou.

Pela primeira vez em solo brasileiro, o mexicano Gabriel “Gorilla” fez questão de agradecer a confiança do evento e assegurou que fará o possível para corresponder às expectativas do público.

- Estou muito satisfeito com essa oportunidade, vai ser incrível para mim e para minha carreira. Me sinto muito honrado com a chance. O público pode ter certeza que farei de tudo para proporcionar um grande show. Podem esperar um duelo emocionante e com uma grande quantidade de golpes - afirmou.

Com um cartel de sete vitórias e uma derrota, “Gorilla”, que conseguiu a maioria de suas vitórias por nocaute, fez questão de enaltecer o forte jogo de chão de Rodrigo “Monstro”.

- Vai ser um combate muito difícil, será o maior duelo de toda a minha carreira. Ele é um lutador muito bom e tem um jiu-jitsu de primeira linha. Se continuarem me convidando, virei com o maior prazer. Além de ser um dos berços do MMA, o Brasil é um dos meus países favoritos - analisou.

Eneida Diniz se junta ao time de ring girls no Jungle Fight 63
Ex-participante do reality show “No Limite”, Eneida Diniz será mais uma ring girl do evento na edição 63, que acontece neste sábado (21). A paraense se une a Geisa Vitorino e Syllvia Andrade no time de beldades da maior organização de MMA da América Latina.

 
Eneida se apresentará no Jungle Fight 63, neste sábado (FOTO: Felipe Panfili/Divulgação)

Jungle Fight 63
Sábado, 21 de dezembro de 2013
Ginásio da Escola Superior de Educação Física, Belém (PA) - 20h
Card oficial (sujeito a alterações)
Larissa Moreira Pacheco (JB Formiga) x Irene Aldana “Robles” (Lobo Gym – México) – disputa do cinturão feminino dos pesos-galos (61kg)
Rodrigo “Monstro” (Trator Team) x Gabriel "Gorilla" Toussaint (Samurai Fight Center - México) – disputa do cinturão dos meio-médios (77kg)
Marcio Gemaque (Marajó Brothers) x José “Suavecito” (Cleber JJ - México) – até 77kg
Rivaldo Junior (Top Life Amazonas) x Antonio Da Silva "Titan" (Marajó Brothers Team) – até 61Kg
Michel “Psicopata de Jesus” ( Carmen Casca Grossa Team ) x Joel “Aranha” Silva (Roxo Strike Team) – até 57Kg
Douglas da Silva " D'Silva " (NFT) x Thiago Passos (Bolado Gold Team) – até 66kg
Francis John (Fight Center Team) x Rildeci Lima Dias (Naldão Team) – até 57kg
Rafael "Rafa Thai " da Silva (Marajó Brothers) x Breno Moura “Zeca Urubu” (Ulisses Pereira Team) – até 66 kg
Robert "Pato" Fonseca (MPBJJ/CTARA) x Paulo Victor “Cabal” Lisboa (STR Top Fight) – até 77Kg
Iago Gomes Souto (BFC) x Nildo Katchal (Roxo Strike) – até 61kg