icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
17:41

Antes da cerimônia da última Bola de Ouro, no mês passado, em Zurique, o atacante Messi foi convidado pela Fifa a rever alguns lances e momentos marcantes da Copa do Mundo do Brasil. O argentino foi encaminhado a uma sala onde reagiu de formas distintas aos vídeos mostrados pela entidade.

A goleada da Alemanha sobre o Brasil por 7 a 1, na semifinal, foi mencionada. O jogador do Barcelona admite que ficou muito surpreso com o resultado.

- Uma surpresa para todos, como Holanda e Espanha. Daria no mesmo se passasse Brasil ou Alemanha. Esperávamos uma partida muito fechada e difícil para os dois times. Não estávamos esperando uma vitória alemã por 3, 4 a 0 nos primeiros 20/25 minutos. Todo mundo ficou surpresa - disse o craque.

A Fifa foi cruel e colocou lances perdidos pela Argentina na final contra a Alemanha. As chances não convertidas custaram caro, e a seleção sul-americana acabou derrotada por 1 a 0, na prorrogação.

- Uma lástima. Perdemos as chances mais claras. Vamos estar arrependidos por toda vida - agregou o melhor jogador do mundo em 2009, 2010, 2011 e 2012.

Confira abaixo as reações de Messi: