icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
20:46

Messi marcou três gols e, de quebra, chegou aos 21 em clássicos contra o Real Madrid. O atacante argentino quebrou o recorde de seu compatriota Di Stéfano, ídolo merengue. Sobre a vitória de 4 a 3, a Pulga disse que, sempre que desafiado, o Barcelona responde à altura.

- Foi um jogo maravilhoso, sobretudo para nós, que saímos de campo com uma vitória. Este time é o das grandes decisões, que sempre responde nestas ocasiões. Gostamos de jogar esse tipo de jogo - disse Messi.

Sobre mais um recorde para a sua carreira, o argentino voltou a colocá-lo em segundo plano. Para Messi, o importante ficou sendo a vitória da equipe.

- O importante é que o time ganhou e, claro, estou feliz a nível individual. Temos de destacar o grande jogo que fez o nosso time, contra um adversário complicado - afirmou.

Messi falou também sobre a disputa pelo título espanhol. Na opinião do argentino, o Barcelona não pode mais perder jogos.

- O time queria se colocar na disputa pelo título, e estamos aí. Faltam poucos jogos e não podemos cometer erros. Teremos jogos difíceis pela frente, não podemos errar como erramos antes - analisou.

Caminhão de pênaltis decide superclássico espanhol