icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
17:54

No último teste antes da convocação final de Alejandro Sabella para a Copa do Mundo, a Argentina decepcionou ao apenas empatar em 0 a 0 com a Romênia fora de casa. Capitão e número 10 do time, Lionel Messi se destacou mais por ter passado mal do que pelo que fez em campo. Durante o jogo, o jogador do Barcelona vomitou e não teve boa atuação.

O resultado é especialmente significativo pela ausência de Tevez. O jogador não teria um bom ambiente com o técnico Sabella, segundo especulações da imprensa local. O ex-Corinthians vem brilhando pela Juventus, quase tricampeã italiana, mas segue sem ser chamado para a seleção argentina, que por sua vez sofre com a falta de atacantes.

Nem Higuaín, nem Agüero deram conta de marcar gols na valente Romênia, que mesmo fora da Copa do Mundo, tratou o amistoso como se fosse um jogo oficial. Atacante da Inter de Milão, Palacio, ex-Boca Juniors, também foi testado, mas não teve boa atuação. Daqui até a Copa os gritos da torcida para o retorno de Tevez só devem aumentar.

 De novo? Não é a primeira vez que Messi vomita em campo