icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
08:38

O atacante Messi desmentiu, através de comunicado, que tenha qualquer tipo de problema com o fisioterapeuta do Barcelona, Juanjo Brau.

- As suas responsabilidades atuais são coordenar a equipe de fisioterapeutas da equipe principal do clube. Pessoal e profissionalmente não existiu qualquer diferença nem distanciamento, além daquele que possa surgir pelo fato de não estarem tão próximos no trabalho diário - informou o comunicado emitido pela assessoria do jogador.

Desde 2006, Juanjo Brau acompanhava de forma quase exclusiva o craque do Barcelona, inclusive quando o camisa 10 estava com a seleção da Argentina. Na última semana houve uma discussão na imprensa espanhola, onde as recentes lesões musculares de Messi estavam relacionadas ao afastamento de Juanjo Brau feito pelo próprio jogador.

O atacante sofreu no domingo passado uma rotura muscular na perna esquerda, e terá de ficar até oito semanas afastado dos gramados. O jogador fará a maior parte de seu processo de recuperação em Buenos Aires.