icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
18:33

Neymar voltou a receber neste sábado o apoio de seus colegas de Barcelona, Messi e Mascherano, ao fim da partida em que a Argentina venceu a Bélgica, por 1 a 0, pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha. Os dois manifestaram o desejo de ver o atacante brasileiro recuperado o mais breve possível de sua fratura na terceira vértebra lombar.

Messi procurou encher Neymar de esperança e o aconselhou a pensar no futuro. Lembrou que o brasileiro ainda é jovem e terá outras oportunidades de atuar em Copas.

- Vejo com muita tristeza por ele estar nessa situação, por estar jogando em casa, com sua seleção. Temos pensar que ele é jovem e que terá outra oportunidade na vida, outras Copas pela frente. Agora, que ele se cuide bem e que se recupere rápido. Dou meu apoio a ele - afirmou Messi.

Já Mascherano contou que mandou uma mensagem para Neymar, tão logo soube de seu problema. Ele ressaltou que o Barcelona precisa do brasileiro e, por isso, sua torcida é a de que possa se recuperar o mais rápido possível.

- Mandei uma mensagem para ele e desejo que se recupere rápido. Foi uma pena porque é um grande jovem e mesmo que sejamos rivais, é um grande companheiro. Espero que se recupere da melhor maneira possível porque vamos precisar dele na próxima temporada - frisou Mascherano.