icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
18:57

Na Espanha, a alegria de pequeno dura pouco. O Villarreal sentiu o gostinho de fazer um gol no Barcelona, mas, no minuto seguinte, já estava perdendo de novo. No final, vitória do time catalão por 3 a 1, no Camp Nou, nesta quarta-feira, na partida de ida da semifinal da Copa do Rei.

A décima vitória consecutiva nesta temporada permite ao Barça jogar por derrotas por um gol de desvantagem no jogo de volta, em março, no Madrigal. Ou até mesmo por dois, desde que também faça dois no oponente.

A noite do Barça só não foi melhor porque Neymar perdeu um pênalti durante a segunda etapa. O brasileiro tentou uma paradinha, mas não conseguiu enganar o goleiro adversário.

Messi começou o jogo buscando a bola na direita. No final do primeiro tempo, o craque recebeu de Suárez e fez o 14º gol nas últimas nove partidas do Barça, balançando redes em todas elas. E como de praxe, vomitou no gramado, pouco antes do apito final.

O Villarreal deu um susto na segunda etapa. Trigueros soltou a bomba. Ter Stegen falhou, e acabou aceitando. Mas Iniesta desempatou no lance seguinte. Depois, foi a vez de Piqué, de cabeça, tranquilizar de vez a torcida catalã.