icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
16:23

O atacante Messi lamentou a morte de Tito Vilanova. O ex-treinador do Barcelona morreu nesta sexta-feira vítima de um câncer na glândula parótida.

- É um momento de dor profunda para a família e para todo o barcelonismo. Todos os que fizeram parte do Barcelona com Tito estão profundamente afetados, pelo que nos deu como pessoa e profissional. Eu, pessoalmente, sempre levarei comigo uma parte das coisas que vivi com ele e que não poderei esquecer. Para mim, Tito será sempre eterno - disse o atacante, em declarações reproduzidas pelo diário "El Mundo Deportivo".

Outros jogadores do Barça recorreram às redes sociais para lamentar a morte do ex-treinador. Foram os casos dos meia Fàbregas e Iniesta, e do goleiro Valdés.

- Tito, obrigado por tudo o que ofereceu ao futebol e ao Barcelona. Todos estamos eternamente agradecidos. Pessoalmente, te conheci aos 14 anos e posso dizer que há poucas pessoas como você. Obrigado por ter confiado sempre em mim, por me ajudar a superar obstáculos pessoais e profissionais. Os meus pêsames a toda a tua família e amigos. Guardaremos sempre um lugar para ti em nossos corações. Descanse em paz - foi a mensagem do meia Fàbregas.

O goleiro Valdés afirmou que Vilanova foi um dos melhores treinadores que teve na carreira.

- Tito Vilanova, um dos melhores treinadores que tive na carreira. Obrigado por tudo o que nos ofereceu. Descanse em paz.

Iniesta disse que Vilanova foi um exemplo para ele como profissional.

- Não tenho palavras. Você foi e será um exemplo. Foi um orgulho ter feito parte da tua vida. Nunca te esquecerei. Muita força para a família. Descanse em paz, mister. Um beijo.

L! TV relembra a importância de Tito Vilanova para o Barcelona