icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
10:25

O argentino Lionel Messi admitiu que não fez uma boa temporada pelo Barcelona no ano passado. O atacante do time blaugrana revelou que passou por muitos problemas dentro e fora de campo, que afetaram seu rendimento. Mas, para apagar a má impressão, fez questão de começar com o pé direito esta temporada.

- Procurei arrancar o melhor possível. Sabia que não vinha de um grande ano, durante o qual tive muitos problemas dentro e fora de campo. Era um desafio mudar a imagem que deixei na temporada passada e voltar a ser o que fui nos anos anteriores - disse Messi, ao canal "Mundo Leo".

O camisa 10 do Barcelona disse ainda que voltou a jogar bem e que os catalães retomaram a boa fase, após a derrota para a Real Sociedad, no início de janeiro.

E MAIS
> Messi voltará a ser o melhor jogador do mundo?
> Ex-jogador do Zenit cutuca Hulk e diz que brasileiro está em decadência
> Diretor esportivo pede um time mais vistoso ao técnico Pep Guardiola

- Mudou tudo. Por sorte, depois do jogo contra a Real Sociedad, onde não havíamos começado bem o ano. Agora, estamos com outra dinâmica, com confiança - destacou.

Apesar de afirmar que o Barcelona está jogando muito bem, Messi assegura que ainda falta um grande caminho a percorrer.

- Ainda não ganhamos nada. Faltam muitos meses para acabar o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. Temos que seguir para conquistar os objetivos.