icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
15:10

Felipe Massa pode até estar em uma temporada fraca, em pontos, mas nos treinos, vem mostrando consistência. Largando 4 vezes em 10 etapas à frente de Bottas, Massa sai na terceira posição no GP da Alemanha, em Hockenheim.

- Acho que será um grande desafio para todos. Correremos com os pneus macios e super-macios, e definitivamente não é fáci manter os pneus em boa forma todo o tempo, então a consistência não estará lá em todas as voltas - alertou Felipe.

Ainda assim, o piloto conseguiu uma boa volta na parte final do treino, ficando atrás de Bottas e Rosberg, o pole. Sem um carro perfeito, Massa sofreu para conseguir tirar o melhor de sua Williams.

- Consegui fazer um setor melhor de um jeito, outro setor melhor de outro jeito... O carro não estava 100% perfeito em termos de configuração para a volta perfeita e Valtteri (Bottas) fez uma volta muito boa - comentou Massa.

Mesmo com os problemas, Massa acredita que as coisas possam estar mais parelhas na corrida deste domingo. Esperançoso, ele prega que o carro seja diferente e o resultado, melhor.

- Estou bem feliz com o resultado e com nosso carro. Na corrida, as condições são completamente diferentes, o "feeling" do carro também é (diferente), então, vamos tentar fazer um bom trabalho amanhã - completou.