icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
13:48

Anderson Martins e Renato Augusto não participaram de nenhum treinamento do Corinthians com portões abertos nos últimos dias, mas o meia esteve no rachão deste sábado de manhã e espantou as dúvidas sobre sua utilização no clássico de domingo, às 19h30, contra o Santos. Já o zagueiro segue com a presença incerta na Arena Corinthians, mas ainda assim foi relacionado pelo técnico Mano Menezes para o compromisso da 33ª rodada do Brasileirão.

Além do zagueiro, outros 22 jogadores se concentram com a delegação corintiana para o clássico, inclusive o atacante Paolo Guerrero, que cumpriu suspensão de três jogos em razão de acúmulo de cartões amarelos e punição do STJD, e o lateral-esquerdo Fábio Santos, desfalque no empate em 2 a 2 com o Coritiba em razão do terceiro amarelo. Os dois retomam suas vagas no time titular, mas a equipe ainda é mantida como dúvida.

No único treino em que mostrou time, Guerrero entrou na vaga de Malcom e Petros, reserva contra o Coxa, na de Renato Augusto, que não havia participado dos trabalhos. Depois, Ralf ainda substituiu Bruno Henrique e Luciano tirou a vaga de Malcom. Outra possibilidade trabalhada secretamente foi manter fora Luciano e Malcom e reforçar o meio de campo com Petros, Danilo e Renato Augusto. Nenhuma das formações, no entanto, foi confirmada pelo treinador.

Cheio de indefinições, o provável Corinthians do clássico é o seguinte: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins (Felipe) e Fábio Santos; Bruno Henrique (Ralf), Elias, Petros, Danilo (Luciano ou Malcom) e Renato Augusto; Guerrero.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O CONFRONTO DESTE DOMINGO:

Goleiros: Cássio, Danilo Fernandes e Walter
Laterais: Fagner, Ferrugem, Uendel e Fábio Santos
Zagueiros: Anderson Martins, Gil e Felipe
Volantes: Bruno Henrique, Elias e Ralf
Meias: Danilo, Jadson, Lodeiro, Renato Augusto, Petros
Atacantes: Guerrero, Ángel Romero, Gustavo Tocantins, Luciano e Malcom