icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
09:06

O Santos não antecipará as férias do elenco mesmo já não tendo mais ambições no Brasileirão. Fora da briga por um lugar no G4 e sem risco de rebaixamento, o Peixe apenas cumprirá tabela até 7 de dezembro nas partidas contra Atlético-PR, São Paulo, Botafogo e Vitória.

O mesmo já havia ocorrido ano passado, quando a equipe também terminou o ano no meio da tabela e manteve forçam máxima até o fim. Na ocasião, a justificativa era de que o clube pretendia terminar a competição no melhor lugar possível e de que não compensaria liberar os atletas antes do fim do Nacional.

- A gente não tem esse tipo de pensamento (antecipar férias). Vamos até 7 de dezmebro com a maior atenção. É dificil modificar a cabeça do jogador, não temos ambição, não brigamos por G$, ficamos no meio da tabela, o que me incomoda muito. Mas vamos tentar dar oportunidade a jogadores, buscar nova formatação, avaliar e aproveitar o grupo, independentemente do que vá acontecer depois da eleição - comentou o técnico Enderson Moreira.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, o elenco alvinegro se reapresenta nessa segunda-feira, no CT Rei Pelé, em atividade sem acesso aos jornalistas. O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.