icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
11:05

Uma mudança que tem sido recorrente nas atualizações do ranking do Ultimate voltou acontecer na mais recente listagem da organização. Como já havia acontecido outras vezes, Vitor Belfort e Lyoto Machida trocaram posições. Desta vez, o "Fênomeno" ultrapassou o carateca para assumir o segundo lugar na classificação dos médios.

Outros brasileiros também foram destaque na última atualização do ranking do UFC. Fábio Maldonado, que foi derrotado por Stipe Miocic no último dia 31 de maio, apareceu pela primeira vez no ranking dos meio-pesados, ocupando o 15º lugar. Na mesma divisão, Mauricio Shogun perdeu uma posição e foi ultrapassado por Ryan Bader, que bateu Rafael Feijão no último sábado. O americano agora é o oitavo colocado dos meio-pesados.

A nova classificação do Ultimate também conta com a volta de Mark Muñoz. O filipino-americano havia sido retirado da lista na penúltima atualização do ranking porque estava em negociação de renovação de contrato, mas agora o lutador voltou a aparecer entre os pesos-médios, ocupando o 13º lugar.