icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães e Walace Borges
12/06/2014
09:07

Nem mesmo o corte do atacante Falcao Garcia foi capaz de acabar com o otimismo dos colombianos. Durante a retirada de ingressos para a Copa do Mundo em General Severiano, Zona Sul do Rio de Janeiro, era possível possível notar um mar amarelo na manhã desta quarta-feira. Trajados com camisas da Colômbia, bandeiras e acessórios nas cores do país, um grupo de aproximadamente 20 torcedores só queria saber de festejar.

Um dos integrantes do grupo era Pablo Esteván, da cidade de Cáli, que vestia uma camisa da seleção colombiana com o número nove e o nome de Falcao nas costas. O torcedor lamentou a lesão do atacante do Mônaco (FRA), mas mostrou confiança no elenco.

- Temos um bom time e um bom banco de reservas. Tenho certeza que quem for o escolhido para a vaga do Falcao, vai suprir a ausência. Essa Copa será nossa! - apostou.

Após todos os membros do grupo retirarem seus ingressos, os colombianos foram passear pelo Rio de Janeiro para conhecer a cidade. Parte dos integrantes foi para o Cristo Redentor e outra parte optou por conhecer as praias cariocas.

A Colômbia está no grupo C da Copa do Mundo e fará a sua estreia neste sábado, às 13h, contra a Grécia, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A delegação está sediada em São Paulo.