icons.title signature.placeholder Guto Mariano
11/04/2014
16:05

Faltando pouco menos de dois dias para a grande decisão do Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino segue focado na preparação para o jogo contra o arquirrival Flamengo. No entanto, Adilson Batista terá de montar um quebra-cabeça para escalar o time. Com Everton Costa suspenso e a incerteza da presença de Edmilson, que está tratando de um problema da coxa esquerda, o treinador precisa decidir quem irá formar o ataque vascaíno

Em coletivo após o treino da manhã desta sexta-feira, Adilson não deu pistas de quem escalará na linha de frente, mas disse que já tem em mente o que irá fazer.

- Fiz um tático ontem, hoje (sexta) criei algumas situações. A intenção era reduzir um pouco agora o ritmo agora. Mas criei diversas situações, eu já sei o que vou fazer - disse.

Vale lembrar que Adilson Batista, ao longo da semana, testou Bernardo, Montoya e William Barbio como possíveis substitutos de Everton Costa. Além disso, caso Edmilson não possa jogar, a jovem promessa Thalles deve ser a opção do treinador.

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Cruz-Maltino necessita apenas de uma vitória simples para levantar a taça. O Rubro-Negro joga pelo empate, já que foi o Campeão da Taça Guanabara.