icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
12:00

Apesar de não atuar desde o início do ano, após conseguir a rescisão de contrato com o Coritiba, Deivid chegaria ao Botafogo bem fisicamente. Pelo menos é o que garante o agente dele, revelando que o atacante tem feito trabalhos diários com um personal.

– Está 100%. Mesmo não tendo vínculo com clube algum, ele continua fazendo treinamentos duas vezes por dia, acompanhado por um personal. Ele se preocupa muito. Quando fechar,  praticamente vai precisar só pegar a parte tática e estar no condicionamento ideal – disse Felipe Carrilho, agente de Deivid, em entrevista à Rádio Brasil.

Sobre a disputa por posição no ataque, por conta do número de atletas da posição, como Ferreyra, Wallyson, Zeballos e Henrique, Carrilho diz que Deivid está ciente da concorrência e que ele buscará seu espaço:

– Se há o interesse do Botafogo, acredito que clube está fazendo a gestão dele com a comissão técnica. O atleta tem confiança nele e acredito que, se fechar, disputará a vaga. Vai depender da opção da comissão técnica.

LEIA MAIS:
> Fabrício Carvalho se emociona com chance de realizar sonho adiado
> Fogão tenta manter bom público e desempenho em casa na Libertadores