icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
12:06

O técnico Celso Roth está satisfeito com desempenho da sua zaga. Nos dois útlimos jogos, o Coxa não levou gol. Vitória por 2 a0 contra o CENE, na Copa do Brasil, e 0 a 0 com a Chapecoense na estréia do Brasileirão. Mesmo assim, o treinador indicou à diretoria a contratação de Índio, zagueiro e ídolo no colorado. O defensor de 39 anos tem contrato até julho, e despertou o interesse do treinador. Entretanto, a diretoria admite que o foco agora é reforçar o ataque.

-Acabamos de trazer o Welinton, do Flamengo. Nossa única necessidade agora é um atacante, já que cada vez está mais difícil a situação do André Lima- declarou Paulo Thomas de Aquino, Vice de futebol.

O atacante vive um imbróglio judicial com seu ex-clube, o Beijing Guoan da China, o que impossibilita sua regularização. Após a primeira rodada no Brasileiro, Celso Roth também admitiu que o foco agora é melhorar o desempenho ofensivo, e Thomaz de Aquino revelou que algumas possibilidades serão levadas ao treinador:

-Temos alguns nomes ainda que vínhamos cogitando e apresentamos ao Roth. Os que ele aprovar, vamos tentar negociar- declarou o dirigente à Gazeta do Povo.

O próximo compromisso do Coritiba é contra o Santos no Couto Pereira, neste sábado as 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.