icons.title signature.placeholder Russel Dias
13/07/2014
07:06

O técnico Oswaldo de Oliveira parece estar com o time definido, já que repetiu a escalação que vinha usando durante a semana no jogo-treino deste sábado, em que o Santos o Santos bateu o Hortolândia por 4 a 0, no CT Rei Pelé. Mas no ataque o retorno de Leandro Damião pode deixar uma dúvida para o treinador.

Após reforçar que está pronto para voltar a jogar e fazer um dos gols do último teste antes do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 tem chance de aparecer entre os titulares contra o Palmeiras, na quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.

Desde quando voltou a trabalhar com bola, na semana passada, o centroavante trabalhou entre os reservas durante os treinos coletivos. Mesmo no jogo-treino, ele entrou apenas no segundo tempo.

Ultimamente o treinador tem escalado o trio de ataque com: Geuvânio pela direita, Rildo na esquerda e Gabriel centralizado na área, posição de origem de Leandro Damião. Caso Oswaldo queria fazer uma alteração, não significa necessariamente que Gabigol seja sacado, já que atuou em outras posições no Campeonato Paulista.

Além dessas quatro opções, o Peixe tem os garotos Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stéfano Yuri no elenco e Thiago Ribeiro, que teve um estiramento no joelho esquerdo e se recupera em um trabalho a parte. Ele já foi liberado do departamento médico.