icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/12/2013
11:56

Emprestado ao Flamengo até o dia 31 de dezembro, o volante Elias ainda não sabe se permanecerá no Rubro-Negro no próximo ano. Mesmo com o desejo de continuar, o jogador prega cautela sobre a negociação com o time português.

– É uma negociação um pouco complicada, mas vamos deixar as coisas acalmarem um pouco nesses próximos dias. Queria ter passado o Natal com uma definição. Quero e acho importante ficar no Flamengo. Nao importa a data, mas o desfecho tem que ser bom para mim e para o Flamengo – explicou Elias, no Jogo das Estrelas, no Maracanã.

Embora Elias tenha aceitado o contrato oferecido pelo Flamengo, que tem a duração de quatro temporadas, além de um bom aumento salarial, o Sporting, detentor de 50% dos direitos econômicos do jogador, tem inflacionado a negociação, pedindo um valor considerado alto para liberar o volante.

Eliseu Trindade, empresário e pai do jogador, ainda afirmou que pode novamente recorrer à Fifa caso o Sporting, de Portugal, não facilite o desfecho da negociação. Nesta temporada, Elias disputou 56 partidas pelo Rubro-Negro.