icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
21:03

Ainda sem revelar quem entra nos lugares do capitão Renato Santos, contundido, e do meia Willians, suspenso, o treinador do América-MG, Moacir Júnior disse que não deverá apresentar surpresas na segunda semifinal disputada contra o Atlético-MG neste domingo no Independência e que vai adotar uma postura defensiva.

- O América não vai ter nenhuma grande novidade para o jogo. Esperamos, sim, que a equipe tenha uma grande atitude em relação ao último domingo e que a gente possa estar mais inspirados e possamos fazer um jogo melhor do que fizemos no domingo - declarou.

Mesmo precisando vencer por quatro gols de diferença para se classificar à final, o América deve entrar mais recuado, com dois zagueiros e três volantes, tendo Tchô um pouco mais avançado. A novidade é a volta do volante Doriva, recuperado de lesão, que foi relacionado.

- Temos que trabalhar mais a marcação. Tenho batido muito pesado nisso. Quando você pega um adversário da qualidade do Atlético tem que marcar mais forte. E consequentemente ser mais intenso na transição e na finalização ter uma dose de concentração maior. Esses grandes jogos, contra grandes adversários, o atleta tem que ter um algo mais colocado em suas ações - enfatizou o treinador.

Veja a lista dos relacionados:

Goleiros: Matheus e Darley
Laterais: Elsinho, Cleiton, Gilson e Carlos Renato
Zagueiros: Lula, César Lucena e Heitor
Volantes: Diego, Andrei Girotto, Leandro Guerreiro, Fabio Caballero e Doriva
Meias: Tchô e Elvis
Atacantes: Obina, Ricardinho, Lucas Silva, Rubens