icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
09:23

O Grêmio está perto de negociar o atacante Marcelo Moreno para o futebol chinês, mesmo caminho que seguiu o argentino Barcos na semana passada. Porém, mesmo assim o clube não pensa reintegrar Kleber ao grupo, que seria uma alternativa para suprir a carência no ataque da equipe, já que o Tricolor gaúcho está em uma situação financeira complicada para trazer grandes nomes. Segundo o diretor-executivo de futebol gremista, Rui Costa, o jogador vai seguir treinando separado do elenco e, inclusive, negocia a sua saída.

- O Kleber continua treinando, com absoluto profissionalismo, e o Grêmio já está em fase de discussão com os advogados do jogador para encontrar uma solução. A ideia é dar a ele uma garantia de saída - disse Rui Costa ao UOL.

O técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que em caso de saída de Moreno, o clube já tem alguns nomes em mente e pode fazer algumas contratações pontuais.

- Se a gente perder o Marcelo, não é bem perder, já que os valores interessam ao Marcelo e ao Grêmio. Mas se acontecer, tem nomes que já indicamos. Temos um bom tempo para fazer uma ou duas contratações pontuais para disputarmos aquilo que queremos disputar com boas condições - disse o treinador.