Mesmo com imprevisto nesta quinta, Hamilton vê Mercedes melhor em 2015


Escrito por

Responsável pelo melhor tempo no treino da manhã desta quinta-feira em Barcelona, Lewis Hamilton não encarou o Circuito da Catalunha na parte da tarde, já que a sua potente Mercedes apresentou falhas sistema no sistema MGU-K do motor.

No entanto, o atual campeão da Fórmula 1 se mostrou confiante e otimista com seus companheiros de equipe.

- Eles (equipe) têm sido incríveis. A preparação e os passos que temos dado este ano são ainda melhores do que em 2014. Temos muitos a melhoras, mas estamos no caminho certo - disse Hamilton.

Com o problema no motor elétrico alimentado pela energia acumulada no sistema de freios, o piloto britânico só conseguiu completar 48 voltas nesta quinta. Contudo, quem pensa que ele ficou aborrecido com a situação, está enganado. Segundo Lewis Hamilton, foi até "bom" se deparar com este tipo de problema no momento.

- É bom que você encontrar esses imprevistos agora, porque, assim, corrigimos isso para não termos mais problemas quando acontecer a primeira corrida. Espero que amanhã (sexta-feira) seja um dia tranquilo. Pretendo completar 150 voltas. Seria ótimo - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter