icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
16:18

O Sport já está classificado para a próxima fase do Campeonato Pernambucano, mas isso não quer dizer que o elenco vai 'tirar o pé' no clássico contra o Santa Cruz, válido pela 9ª rodada da competição. Esse é o quarto confronto entre Rubro-Negro e Tricolor da temporada e o desejo do Leão é vencer para manter o aproveitamento contra o rivai, que até agora é de 100%.

- Cada jogo para nós passa a ser mais importante nesta fase decisiva. Ainda mais se tratando de um clássico. Estamos muito focados no estadual e espero que possamos fazer um grande jogo para sairmos vitoriosos mais uma vez - afirmou o lateral-esquerdo Danilo.

Danilo jogou o último clássico das multidões como ponta esquerda e se colocou à disposição do técnico Eduardo Baptista para voltar à titularidade na equipe rubro-negra.

- Jogador nunca quer ficar de fora de um jogo como esse e comigo não é diferente. Sempre deixei claro ao professor que vou ajudar ele onde ele precisar. Se eu for mesmo escalado vou tentar aproveitar ao máximo a chance.