icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
17:50

Poupado por Renato Gaúcho do jogo contra o Duque de Caxias, no domingo, o atacante Fred mais uma vez abriu mão da folga e compareceu às Laranjeiras para treinar, acompanhado por um integrante da preparação física.

O jogador fez um leve trabalho físico, correu em volta do gramado, deu tiros de velocidade, além de correr por um circuito montado pela preparação. As atividades de ontem foram todas aeróbicas e Fred não fez trabalho com bola. O preparador físico Flávio Vignoli explicou

– O Fred fez trabalho físico de uma hora, no campo e na musculação. O objetivo é melhorar a resistência aeróbia do jogador. Ele está se sentindo bem e sempre tem vontade de treinar mais. Nosso dever é segurar para que ele faça somente o necessário – afirmou o preparador.

Na última sexta-feira, Fred também havia sido liberado pela comissão técnica, devido ao desgaste da viagem que fez após o amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul, em Joanesburgo. Mesmo assim, o camisa 9 apareceu nas Laranjeiras pela manhã e mostrou muita vontade no treinamento.