icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
11:28

Derrotado pelo Cruzeiro no jogo que decretou o título celeste no Campeonato Brasileiro, o Goiás não facilitou a vida da Raposa, que triunfou pelo apertado placar de 2 a 1. Ainda no Mineirão, após o duelo, o técnico Ricardo Drubscky comentou a atuação do Esmeraldino.

- Jogamos muito bem, no primeiro tempo tivemos alguma dificuldade em virtude do campo, no segundo fomos iguais ao Cruzeiro com alguns momentos de superioridade. Me deu muito orgulho de ver a equipe se batendo fisicamente e se superando técnica e taticamente. Mostramos firmeza e qualidade - afirmou o treinador.

O Verdão entrou em campo contra o agora campeão brasileiro de 2014 com alguns jogadores vindos da base esmeraldina, e o comandante também falou sobre a atuação dos jovens atletas, que, segundo ele, não sentiram a pressão do confronto.

- Começamos com cinco jogadores titulares que foram formados na base do Goiás, fora aqueles que estavam no banco. Essa tem sido nossa média de 50 a 60% de titulares da base e posso reclamar algumas coisas do meu time, mas eles não sentiram o jogo.

Após o revés, o Goiás caiu mais uma posição na tabela da competição nacional e agora é o 13º colocado, com 44 pontos. O próximo compromisso do Esmeraldino é no domingo que vem, às 19:30h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.