icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/02/2015
21:00

Apesar da derrota por 1 a 0 na ida das oitavas de final, nesta quarta-feira contra o Bayer Leverkusen na Alemanha, o técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid, saiu satisfeito. Principalmente por causa das circunstâncias. Ele precisou tirar dois jogadores lesionados ainda no primeiro tempo, um outro expulso, além do gol anulado de Fernando Torres de forma duvidosa.

- Foi uma partida diferente, nenhuma das duas equipes criaram muitas ocasiões. Nós tivemos uma no fim do primeiro tempo e não acertamos, eles tiveram no segundo tempo, e acertaram. Eu vou contente, tive que fazer duas trocas cedo, um expulso, um gol anulado, e só perdemos por 1 a 0. Poderia ter sido pior e não foi - disse o Cholo depois da partida.

Simeone ainda elogiou o Bayer Leverkusen e, em sua análise, disse que trata-se de um time parecido com o Atlético de Madrid.

- Eles jogam muito bem. Pressionam bem, jogam com a recuperação rápida de bola e não pudemos sair com facilidade. Eles têm um jogo similar ao nosso, pressionando para recuperar a bola quando perde - concluiu.