icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
11:57

Nesta quarta-feira, 18, às 16h45, o Olympiacos-GRE enfrenta o Manchester United, em Old Trafford pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League.

No primeiro confronto os gregos venceram por 2 a 0 e agora podem perder por até um gol de diferença que estarão classificados. Apesar disso, o volante brasileiro Leandro Salino não espera jogo fácil contra os Red Devils.

- Fizemos um bom resultado dentro de casa e agora temos que ter um cuidado enorme aqui em Manchester. O time deles é muito forte em Old Trafford. Temos que ter muita atenção durante o jogo inteiro. Eles estão mal no Inglês, então jogam todas as fichas na Liga dos Campeões. Por isso a atenção é redobrada. Ainda não tem nada ganho, temos uma vantagem e estamos conscientes disto, mas esperamos um jogo com um grau de dificuldade elevada, mas vamos buscaremos a classificação - disse o brasileiro.

Leandro Salino, 28 anos, tem passagens por Cruzeiro (base), Flamengo, Nacional, da Madeira-POR e Braga-POR. Na época que jogou no Brasil, era conhecido como Léo Salino. Chegou a equipe do Olympiakos em 2013. A equipe grega foi campeã nacional no último final de semana, ainda restando cinco rodadas para o término do campeonato.