icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
15:38

Destaque na pré-temporada do Fluminense, Higor foi alvo de muitos elogios durante o período do preparação do Tricolor em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Porém as chances foram escassas até o momento. Das 12 partidas disputadas pelo Flu no Campeonato Carioca, o meia entrou apenas em uma e, mesmo assim, foi na metade do segundo tempo.

Os jogadores disponíveis para a posição de Higor também não facilitam. Afinal, o jovem disputa uma posição com Conca e Wágner, por exemplo. Contudo, o meia promete não desanimar e quer jogar mais.

- É complicado, mas não podemos baixar a cabeça. É como ele fala: "a oportunidade vai aparecer". Então, quando aparecer, vou procurar ajudá-lo para que possamos sair com a vitória sempre. Espero receber mais chances para ajudar o Fluminense – disse à Rádio Brasil.

MAIS
> Fred elogia Walter e promete gols diante do Vasco neste domingo
> Tá abusado! Walter dá linda caneta em treino do Fluminense
> Felipe Chagas não deve ser mais o novo vice de marketing do Fluminense
> Renato acredita que com mais tempo Walter poderia ir à Copa do Mundo

O Fluminense volta a campo neste domingo, diante do Vasco, às 18h30, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Carioca, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, e, se entrar em campo, Higor participará de sua segunda partida oficial nesta temporada.