icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
00:43

Não foi o empate por 0 a 0 contra o Mixto, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), que tirou o moral da garotada do Santos. Apesar de ter ido a campo com uma equipe repleta de reservas, o goleiro Aranha ressaltou a personalidade dos meninos no duelo válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

Na saída do gramando, o goleiro, que foi capitão na ausência de Cícero, falou da tranquilidade de gente grande que os jovens mostraram. A maioria deles, inclusive, subiu das categorias de base nesta temporada, após a conquista da Copa São Paulo de Juniores.

- Nosso time jogou tranquilo hoje (quarta-feira). Apesar da pouca idade, é um time acostumado a decidir, acostumado a jogar em time grande, com público bom. Achei que eles foram muito bem, são garotos campeões da Copinha e tudo mais - disse.

Mas Aranha também não deixou de falar da decisão do Paulistão, cujo primeiro jogo está marcado para o próximo domingo, no Pacaembu. O Ituano, aliás, estava na cabeça de todos no Mato Grosso.

- Lutamos bastante para chegar na final do Paulista. Não podemos deixar passar a chance de ser campeão - concluiu.