icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
14:41

Apesar do Santos ter perdido Edu Dracena e o também titular Gustavo Henrique por lesões - ambos romperam o ligamento dos joelhos direito e esquerdo, respectivamente -, o Peixe terminou a parada para a Copa do Mundo com a melhor zaga do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco gols sofridos em nove jogos, ao lado de Grêmio e Corinthians.

O capitão alvinegro, que não joga há seis meses, está no processo final de sua recuperação e estará com o elenco do Santos em São José dos Campos durante o período de treinos na cidade do interior. O Peixe chegará no local nesta quarta-feira e se instalará no Estádio Mário Martins Pereira até o dia 26 de junho.

Apesar de Oswaldo de Oliveira contar com nove zagueiros em seu elenco (Edu Dracena, Gustavo Henrique, Neto, David Braz, Jubal, Bruno Uvini, Paulo Ricardo, Naílson e Vinícius Simon), a diretoria alvinegra está atrás de Dória, do Botafogo e espera definição.

O Santos voltará a entrar em campo no dia 17 de julho, contra o Palmeiras, pela 10ª rodada do Brasileirão. O local ainda está indefinido pela CBF.