icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
15:37

Nesta quinta-feira o Sport disputou jogo-treino contra o AGAP e goleou a equipe por 7 a 0, ao término da partida o técnico Eduardo Baptista falou sobre a intertemporada e afirmou já ter uma base definida de time para a volta do Campeonato Brasileiro.

- Durante essa pausa para a Copa do Mundo, pude fazer vários testes e trocar opiniões com o meu auxiliar, Pedro Gama. Já venho mantendo um padrão nos coletivos e, claro, tenho em mente a base da equipe que deve encarar o Botafogo, na volta do Brasileirão. Mas prefiro deixar isso em aberto, por enquanto. Até porque, em determinados setores, ainda temos boas brigas pela titularidade - explicou o comandante.

O treinador ainda fez elogios ao elenco e disse que a qualidade do grupo é o que deixa com que suas dúvidas sobre o time titular persistam.

- Esse grupo é qualificado e está absolutamente focado. Estamos crescendo juntos. Temos várias disputas acirradas e saudáveis por posições no time.

O Leão volta a campo pela competição nacional no dia 16, próxima quarta-feira, contra o Botafogo, em jogo a ser realizado na Ilha do Retiro.