icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
15:27

A magra vitória do Sport sobre o Porto, ontem, na Ilha do Retiro, saiu dos pés do artilheiro do clube e do campeonato pernambucano: Neto Baiano selou o placar de 1 a 0 com gol feito em cobrança de pênalti, chegando aos 7 gols marcados no campeonato estadual. A vitória garantiu ao Leão da Ilha a classificação na semifinal do campeonato pernambucano.

Mesmo com a artilharia isolada e a liderança provisória da Hexagonal do Pernambucano, Neto Baiano lamentou as oportunidades de gols desperdiçadas durante a partida.

- Eu tinha que ter feito mais gols. Uma partida como essa é a chance de aumentar o saldo na artilharia, mas eu não consegui aproveitar outras duas boas oportunidades que tive. Nos próximos jogos eu tenho que estar mais ligado e converter esses gols que eu acabei perdendo hoje.

Além da artilharia do campeonato estadual, Neto Baiano também está na luta pela artilharia do Brasil, somando 11 gols nesta temporada. Mas com espírito de equipe, o atacante admite que o importante é a vitória e a liderança do Sport.

- O mais importante nós conseguimos: os três pontos para assumir a liderança. Não foi um jogo espetacular, mas esse melhor desempenho fica para os próximos jogos. Agora, vamos torcer para permanecemos em primeiro lugar. Amanhã (hoje), vamos torcer para o Náutico não ultrapassar a gente - conta o jogador, lembrando que o Náutico fará o clássico contra o Santa Cruz neste domingo, e está dois pontos atrás do Sport na tabela, com 14 pontos somados.