icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
13:55

O Atlético-PR derrotou o Criciúma, por 2 a 0, sem muita dificuldade, na sua volta à Arena da Baixada. O retorno só não foi completo porque o Furacão atuou com os portões fechados, já que ainda cumpre pena por briga entre torcidas na última rodada do Brasileirão de 2013. Mesmo assim, o técnico Doriva afirmou que a torcida fez sua parte no duelo.

Apesar de não poderem entrar para assistir ao jogo, os atleticanos compareceram do lado de fora do estádio e deram seu apoio aos jogadores na chegada do ônibus da delegação ao local.

- A torcida, apesar de não participar diretamente da festa dentro do estádio, fez a sua parte na entrada e isso nos motivou - afirmou o comandante.

O treinador também falou sobre a partida, comemorando a vitória e destacando o comprometimento da equipe, mesmo com a baixa média de idade do grupo.

- É uma equipe jovem, com atletas com ambição. Eles têm assimilado, pouco a pouco. Jogamos com três atacantes, mas eles têm um comprometimento tático importantíssimo e isso dá consistência à equipe. Isso faz com que o time seja compacto e tenha velocidade - explicou Doriva.

A próxima partida do Rubro-Negro pelo Campeonato Brasileiro é no domingo contra o Fluminense, também na Arena da Baixada, e mais uma vez com os portões fechados.