icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
15:58

No último sábado, o Figueirense conquistou sua vaga na hexagonal final do Catarinense, ao vencer o Criciúma por 1 a 0 no Orlando Scarpelli. Na próxima quarta, o alvinegro terá outro clássico pela frente, contra o Joinville, e terá força total dentro de campo.

Segundo o treinador Argel Fucks, o Figueira sabe da importância do confronto, e por isso não vai mandar um time reserva, mesmo com a vaga garantida.

- Vamos jogar contra o Joinville lá com o que temos de melhor. É um clássico, jogo importante. Vamos sentar com o departamento de fisiologia e médico. Vamos ver como está cada atleta. Vamos colocar o que temos de melhor sempre.

Argel só irá definir o time após todos os jogadores passarem por exames no departamento médico. Consciente da importância de dar chances a todo o grupo, o técnico irá escalar quem estiver em melhores condições físicas.

- Eu tenho uma confiança grande em todos os jogadores e esse grupo eu conheço. Ano passado eu utilizei mais de 80% do grupo. A gente passa isso e eles entendem isso. Vamos ter que tiver de melhor na quarta.

Figueirense e Joinville entram em campo nesta quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Joinville, em duelo válido pela sétima rodada do Catarinense.