icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
19:26

O capitão da Chapecoense e zagueiro Rafael Lima não participou da vitória sobre o Marcílio Dias, nesta quarta-feira. O jogador estava cumprindo suspensão, após levar o cartão vermelho durante o confronto com o Metropolitano. Com 144 jogos pelo Verdão do Oeste, foi a primeira expulsão do zagueiro, deixando-o surpreso.

- Receber cartão vermelho é uma situação inédita, não só na Chapecoense, mas em toda minha carreira. Não sou um jogador violento e fiquei chateado pela expulsão porque acredito ter sido muito rigorosa. Mas faz parte do passado. Agora é olhar para frente e continuar desempenhando meu papel dentro de campo.

O capitão voltará a tuar neste domingo, quando a Chapecoense recebe o Atlético-IB na Arena Condá. Apesar da Chape já estar garantida na hexagonal final do Catarinense, Rafael Lima pede aos companheiros que respeitam o adversário e joguem pra vencer.

- Será um jogo dificílimo, pois o Atlético de Ibirama vem a Chapecó tentando uma vitória para continuar sonhando com uma vaga no hexagonal. Temos que seguir evoluindo e vamos respeitar os adversários nessas últimas partidas,mesmo já estando garantidos na próxima fase.

Chapecoense e Atlético-IB entram em campo neste domingo, às 16h da tarde, em partida válida pela oitava rodada do Catarinense.