icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
10:02

Apesar de todo mal estar causado pela gafe da Penalty, que "aposentou" Rogério Ceni em cartaz que vazou na internet, a camisa comemorativa pela carreira do Mito deve ser lançada. Irritado com a confusão causada pela fornecedora de material esportivo, o capitão e ídolo do São Paulo não deve mais participar do lançamento e cogitou até descartar o produto.

Como cerca de 20 mil unidades já haviam sido encomendadas em pré-venda na internet, o São Paulo e a marca teriam muito mais problemas se resolvessem cancelar o lançamento do uniforme. A informação foi dada pelo presidente Carlos Miguel Aidar ao programa Esporte Espetacular no último domingo.

- Sei que o Rogério não tem mais nenhuma intenção de participar da entrevista coletiva. Isso para mim ficou bastante claro. Mas ele já gravou um comercial e eu sei que a empresa já vendeu aproximadamente 20 mil camisas da despedida dele - explicou o mandatário tricolor.

A gafe da Penalty aconteceu na última quarta-feira, quando um cartaz-convite para a coletiva de lançamento da camisa especial assegurava que Rogério Ceni também anunciaria sua aposentadoria do futebol. Como não foi o primeiro deslize da marca, segundo o Tricolor, o contrato válido até dezembro de 2015 pode ter o fim antecipado por medidas jurídicas.