icons.title signature.placeholder Walace Borges
18/07/2014
16:22

Mesmo ainda não regularizado para o jogo de domingo, contra o Inter, o argentino Héctor Canteros foi testado entre os titulares no treino desta sexta-feira, no campo cinco do Ninho do Urubu. Com apenas oito jogadores na linha, o técnico Ney Franco comandou uma atividade tática, e esboçou uma nova variação na equipe.

Contudo, o treinador não pôde contar com Everton, poupado com dores no tornozelo direito, além de Paulinho e Samir, lesionados contra o Furacão. O zagueiro, por sua vez, é ausência certa até o clássico com o Botafogo. Os outros dois ainda são dúvidas para o duelo no Sul.

No treino alemão, que contou com alguns outros jogadores auxiliando nas beiradas do campo, Ney Franco testou o time com: Léo Morua, Wallace, Chicão e André Santos; Recife, Elano, Canteros e Alecsandro. No gol, Felipe e Paulo Victor revezaram durante a atividade.

Já o reforço Eduardo da Silva, apresentado na quinta-feira, deu voltar no campo, assim como o meia Gabriel, que operou o nariz na última semana e voltou aos treinamentos.

Antes de viajara para Porto Alegre, o Rubro-Negro faz o último treino na manhã de sábado, no Ninho, com a atividade fechada à imprensa.