icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
17:11

Na data em que comemora um mês no comando do Atlético-PR, Doriva, finalmente fará sua estreia como treinador do Furacão. Além disso, a partida ficará marcada também, como a primeira de Doriva na Série A do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Flamengo, em Macaé, às 22h desta quarta-feira.

Durante esse um mês treinando a equipe, Doriva teve tempo para conhecer melhor o grupo, e implantar seu estilo de trabalho. Ao decorrer da intertemporada, o time atingiu 100% de aproveitamento nos jogos treinos, contra Metropolitano-SC, Paraná, e São José dos Pinhais.

- Acaba que aumenta (a ansiedade) porque você chega e já quer trabalhar, fazer jogos oficiais. A gente teve a oportunidade de fazer alguns jogos, mas nenhuma equipe tinha o mesmo nível de equipes do campeonato nacional. Então, com certeza, a gente fica ansioso por esta estreia, mas estou confiante e estou tranquilo também - disse Doriva.

Apesar de ter experimentado várias mudanças nesse período de treinamento, Doriva deve manter a base do time que vinha jogando o Brasileirão. Com isso, o provável time do Atlético-PR para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira deve ir a campo com: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira, Lucas Olaza; Otávio, Derley, Marcos Guilherme, Douglas Coutinho, Bady; Ederson.

A partida entre Flamengo e Atlético-PR terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.