icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
14:06

A expectativa é de maior público da Arena na noite desta quinta-feira. O duelo entre Grêmio e Newell's Old Boys, pelo Grupo 6 da Libertadores, tem menos de 5 mil ingressos disponíveis. Por isso, a diretoria gremista está confiante para que o recorde de pessoas no novo estádio seja batido.

O maior público da história da Arena gremista aconteceu no final de 2013, na semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. Foram 43.899 torcedores para o jogo. Para o jogo de hoje, restam apenas 4,5 mil ingressos, para as cadeiras gold, setor mais caro. Por isso, a expectativa é de quebra de recorde.

- É bom demais jogar com casa cheia. O torcedor gremista é especial. Tomara que possa encher, fazer um caldeirão, para a gente buscar as vitórias - destacou o volante Edinho.

Torcedores do Newell's Old Boys terão acesso pelo portão 6 da Arena, como acontece corriqueiramente no estádio. Os ingressos dos argentinos estão sendo vendidos com a delegação dos gringos. Os gremistas terão trânsito diferente nesta noite: a Avenida Padre Leopoldo Bretano estará bloqueada. O acesso ao estádio ocorre pela Voluntários da Pátria.

- Jogo em casa temos que pensar sempre na vitória. Independente da formação que vamos entrar. Todos estão preparados. O estádio vai estar bem cheio e é um fator muito importante. Pode nos ajudar bastante. O pensamento é jogar pensando na vitória - completou Zé Roberto.

O Grêmio tem dúvida na escalação. O técnico Enderson Moreira não revelou se Edinhou ou Dudu será o escolhido para o jogo de logo mais, que terá transmissão em Tempo Real pelo LANCE!Net. A tendência é que o volante seja o escolhido.