icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
08/02/2015
16:42

O diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, não descartou que o atacante Marcelo Moreno possa deixar o clube. Em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo, o dirigente garantiu que um clube da China mostrou interesse no jogador boliviano:

- Nós temos apenas uma consulta, uma sondagem. Não temos nada de forma oficial pelo (Marcelo) Moreno, por isso não posso me manifestar até ter um documento oficial. O Moreno é um jogador que tem uma remuneração importante, e ele daqui há alguns meses pode assinar um contrato com outro clube.

Rui Costa também disse que uma possível saída de Marcelo Moreno possa ser fundamental no atual panorama financeiro do Imortal:

- O Grêmio tem uma política muito clara este ano, de controle financeiro. O melhor reforço que podemos ter esse ano é pagar as contas. Há jogadores que têm seus contratos encerrando no fim do ano e o Grêmio ficaria sem qualquer tipo de ressarcimento.

Os rumores da transferência de Marcelo Moreno para um clube chinês ficaram maiores na divulgação da escalão da equipe que defenderá o Grêmio contra o Avenida, pela 3ª rodada do Gauchão. No lugar do centroavante, foi escalado o jovem Everaldo. Na semana passada, o Tricolor gaúcho perdeu o centroavante Barcos para o futebol chinês - o argentino aceitou proposta do Changchun Yatai.