icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira, Paulo Victor Reis e Vinicius Andrade
05/04/2014
10:51

Outro temor de alguns conselheiros e associados do Botafogo em relação aos novos campos de futebol soçaite de General Severiano, que substituirão o campo principal, é de que torcedores de outros clubes entrem na sede trajando roupas das equipes para que torcem quando o campo for alugado.

Porém, a diretoria do clube informou que uma nova entrada, independente, será feita para os locatários dos campos e que os contratos terão uma cláusula proibindo a entrada de qualquer objeto relacionado a clubes que não sejam o da Estrela Solitária.

– Faremos uma entrada independente para quem for usar os novos campos e será criada uma área de circulação independente da dos sócios. Por contrato, será proibida qualquer manifestação de outros clubes. Qualquer um que quiser entrar assim, será barrado. Pode ser chaveiro, camisa, chinelo... E não precisa ser apenas dos nossos rivais (Flamengo, Fluminense e Vasco). Nem o escudo do Barcelona será liberado dentro da sede do clube – garantiu Ricardo Braga, vice-presidente de patrimônio do Alvinegro.