icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo e Aurino Leite
26/03/2014
16:06

Após a matéria do LANCE! na edição desta quarta-feira - que mostrava que o "mensalão" teria voltado a agitar os bastidores do Vasco -, Eduardo Cassiano, ex-diretor de patrimônio e membro da chapa Identidade Vasco, entrou em contato com a reportagem para reiterar que a publicação que ele fez em redes sociais, na noite da última segunda-feira, nada tinha a ver com o "mensalão".

Cassiano fez questão de ressaltar que a intenção é orientar e salientou que em momento algum perguntou aos sócios que o procuraram em quem eles votariam ou indicou alguma ligação com a Identidade Vasco.

- A postagem foi apenas para alertar aos sócios, foi com o intuito de informar. A todos que me ligaram, eu expliquei sem pegar número de matrícula, nome completo e nem sequer perguntar em quem ia votar. Prova disso é que coloquei meu telefone e tudo mais - disse.

O "mensalão" vascaíno foi denunciado no fim do ano passado pelo grande Benemérito Otávio Gomes, que aconteceu a partir da associação em massa em abril, quando mais de 3 mil cruz-maltinos se vincularam ao clube. Suspeita-se que a adesão em massa tenha sido articulada por Eurico Miranda. Roberto Monteiro também estaria financiando 900 sócios.